Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proposta sobre dia e horario de treinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
v sensei




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : fortaleza

Proposta sobre dia e horario de treinos Empty
MensagemAssunto: Proposta sobre dia e horario de treinos   Proposta sobre dia e horario de treinos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:01 am

HIHIHIHIHIHIHI
Como sempre o chato do Sensei está aq de volta para falar sobre os treinos q mta gente num gosta [eu tbm num gosto (rick fecha os olhos)], mas os treinos serão sempre necessários por que não é soh o nosso clan que está evoluindo.

E como na maioria das vezes em que marcamos um treino muita gente tem que sair ou tem coisas pra upah e talz , eu resolvi propor um dia e horário fixos para treinos, exemplo : domingo 15:30 , ai todo domingo nesse horário todos saberiamos que iria ter treino e tentariamos não faltar e se naum pudermos comparecer eh só justificar à um general.

Com a criação desse dia fica mais facil de organizar e preparar os treinos , nós não ficariamos perdendo tempo e aproveitariamos ao máximo o tempo , aliás o tempo q deveria ser de 1 hora o que já eh suficiente pra dar um bom treino.

E com relação à colisão é soh marcar a war com horário diferente....

Aqui está a proposta , por favor todos coloquem o dia e o horário do fds que melhor se adapte aos seus compromissos [ de preferencia em finais de semana].

Atenciosamente , Tenente V sensei , o chato-mor que fica te chamanu pros treinos e marcando isso que vc não gosta , mas eu nem ligo mermu ^^

V Sensei , sedução e prazer

PS: caso me odeiem por isso e não aceitem a criação do horario de treino [explodam-se]
caso achem a ideia interessante [obrigado pela atenção e volte sempre]

XD! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabe2
Admin
Hanabe2


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : Runescape

Proposta sobre dia e horario de treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta sobre dia e horario de treinos   Proposta sobre dia e horario de treinos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:23 pm

huaehueahuea "explodam-se"
fds entre 13h-18h da pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta sobre dia e horario de treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proposta de renovação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: M C M - War - Treinor-
Ir para: