Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino de CW e de novas taticas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
v sensei




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : fortaleza

Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: Treino de CW e de novas taticas   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:51 am

Como nesse final de semana ocorreram/ocorrerão duas wars [tka owned!!!! jocolor ] nós naum tivemos tempo para treinar
Por isso o general hrick90 me pediu para marcar uma nova data para adaptar novas tecnicas q eu e ele criamos para aumentar a força do nosso clan e essa decisão de marcar foi adiantada devido ao fato de que visivelmente nos demoramos muitos para derrotar um clan q estava bem menos preparado q o nosso e alem disso nos kuase perdemos o 2 round da war [zeh one ftw!!!] jocolor
Com as novas taticas tanto o nosso ataque , kanto nossa agilidade e efetividade de combate vão aumentar , eh preciso q aja obediencia para q ocorra um facil aprendizado
Se todos nos nos dedicarmos o nosso clan com toda certeza vai melhorar muito e eu agradeceria que todos os que puderem comparecer apareçam para treinar.
A data do treino vai ser hoje, domingo dia 26 de julho depois da war pq vai tah todo mundo reunido!

PS: como num tinha oto general butamos os 3 tenentes q tavam on , se num der certo amanha nois cancela e remarca o treino XD
Aprovação :
General hrick90
General luna387
Tenente v sensei
Tenente ragel de ra
Tenente tony jaa br
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/05/2009

Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: - HihIih! -   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:55 am

------------------------

Axu uma boa ideia...!



-Mod_Ragel-
Ir para o topo Ir para baixo
https://mcm-clan.forumeiros.com
v sensei




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : fortaleza

Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de CW e de novas taticas   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:45 am

nesse treino muita gente saiu assim q acabou a war e outras pessoas tiveram q sair durante o treino
além do mais nós gastamos muito tempo arrumando as equipes e mesmo durante o treino eu naum gostei muito do resultado, a equipe 2 se espalhou muito e kuase naum surtia efeito , a equipe1 sempre ia nos mesmos piles q a equipe 2 e assim o resultado era o mesmo q antigamente =[

próximo treino eu gostaria q fosse num dia em que todos ou pelo menos boa parte tivesse bastante tempo livre pelo menos 1 hora livre seria suficiente e que todos se empenhassem em obedecer para melhorar o uso das novas taticas
também proponho a criação de um dia semanal com horario fixo para treinos do clan. assim não vai precisar se preocupar em marcar horario , é soh mudar os horarios das wars.


Tenente V sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabe2
Admin
Hanabe2


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : Runescape

Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de CW e de novas taticas   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:27 pm

Nessa divisão do clan em 2 ekipes eu axo ki num fica bom em 1 ponto: a E1 naum tem bind, e eh sempre bom ter.
Ir para o topo Ir para baixo
v sensei




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : fortaleza

Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de CW e de novas taticas   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:12 pm

Mas Nabe, a E1 é a que concentra os membros mais fortes do clan , e a maioria desses monstros [sim , eu tenho medo deles] tem mage e ranger tão bons kanto os colossais lvls de melee ou melhor eles são hybrids. ^^


Tenente V Sensei , sedução e prazer
jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de CW e de novas taticas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de CW e de novas taticas   Treino de CW e de novas taticas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de CW e de novas taticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicações individuais [das equipes] dentro das novas taticas
» Treino do Clan
» treino Sabado 24/10/09
» Treino 5ª feira MCM e HI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: M C M - War - Treinor-
Ir para: